Guilherme conquista a medalha de prata no Pan Kids 2017



Guilherme Giacobo Ferreira, representante da escola Gracie Barra de Francisco Beltrão acompanhado do professor Álvaro Francescon, esteve neste último final de semana (18-19/02) na Califórnia (EUA) competindo o Pan Kids 2017 de Jiu-Jitsu. O guerreiro GB Guilherme trouxe para casa a medalha de prata e honrou o kimono Gracie Barra que vestiu nas lutas.


Além do Pan Kids, Guilherme participou do campeonato NAGA (North American Grappling Association) na categoria com kimono ficando em 1º lugar e em 2º lugar na categoria submission (sem kimono), um grande orgulho para toda a família Gracie Barra.




Durante a viagem aos Estados Unidos, Guilherme mostrou toda a sua garra e disciplina, fazendo os treinos, se concentrando para as lutas e colocando em prática todos os ensinamentos do professor Álvaro Francescon, não por menos as conquistas foram tantas. Guilherme e o professor Álvaro voltaram para casa com 3 medalhas importantes e mostraram que o Brazilian Jiu-Jitsu é mais do que nunca uma luta que depende de dedicação, treino, concentração e disciplina. A arte suave mostra, nas palavras do Guilherme, que "todo mundo pode ser o que quiser".


Parabéns ao nosso guerreiro Guilherme!

Parabéns ao professor Álvaro pela dedicação!

A Gracie Barra Francisco Beltrão se orgulha dos grandes lutadores que fazem parte da escola!

OSS!



© 2014. Gracie Barra Beltrão. All Rights Reserved. Designed by Cleberson Vieira